sábado, 15 de janeiro de 2011

Treta de namorados na era da internet. Por Dé Thená

O? Gatinha
Vamos teclar
To ouvindo Restart
Pensando em você

O? Gatinha
Não vá embora
To ouvindo Fresno
Agora

Hoje no intervalo da escola
Quebrou o meu notebook
Só arrumaram agora

Meu tênis verde
Meus óculos dourado
Hambúrguer e MSN

O? Gatinha
Não to legal
Eu quero refrigerante

Entrei no twitter
E vi um fato isolado
Você prefere
Eu calado

Agora
Estou indo embora
Vou curar minha fossa
Ouvindo NX-Zero

Vou sair
Do Orkut
Vou ficar off-line um tempão
Sem skype, twittcam, mp10 e joguinhos de coração

To triste, muito triste.

Dé Thená

Um comentário:

  1. Pois é Dé, ifelizmente hoje em dia parece que o ralcionamento social via internet esta tomado o lugar da vida real das pessoas,já não é mais aquela coisa espontânea. As pessoas estão cada dia mais virtuais do que reais :/

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review