domingo, 30 de janeiro de 2011

Final de Domingo. (Dé Thená)

É bem verdade que hoje
Ao longo dos meus vinte e seis anos
Resolvi escrever sobre a obra prima de Deus
Acima de tudo e todos, isso vale até para ateus

Inventaram mundo, ovo e Eva
Tu és parideira do filho de Deus
És virgem e nos livrastes da escuridão
Tu que alivias todo mau que sou eu

Amigos! Não estou falando nome de Deus em vão
Sou toda cura e alivio da libido
Sou seus desejos trazidos contigo
Sou mulher, sou solução sã

Oferto-lhe toda grama do meu coração
Meu corpo vive curvado atrás de mim
Sua franja repicada cobrindo meus olhos
Quando m olha é com olhos de Deus

Oh pequenininha? Perdoe-me! Estou me ditando a você
Quando me olhas sei que vê dentro de mim
Pouco te importa se ganho um ou dois tostões por mês
Quisera eu ser um amor perfeito

Prometo-te ser o poeta mais sincero desta vila
Prometo que mesmo longe mim vou cuidar de você
Se quiseres um príncipe encantado, posso-o fazer
Serei aquilo que em seus castelos fazia valer

Amor,
Vou parando por aqui
Mas esses versos são sinceros sim
Se te escrevo imagem e semelhança de Deus
Ficarei tão feliz quando você pedir um poema meu

Giuli ali?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review