sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Vida de ator. Por Dé Thená

Indica a estação
23 de maio
Nosso último verão...
No amor

E reluzia
Toda luz do dia
Acobertamos
Seu corpo no meu

Fazia planos
Ter dinheiro no bolso
Visitar Fascistas
E Judeus

Fazia Medicina
Não falava Alemão
Eu ainda nas aulinhas
Cochilei

Plantou árvore
Dentro de mim
Pra semear
O amor

Meu signo modesto
Viciado em luxúria e tentação
Influenciado em
Seus seios

Não há mal tão nisso
Um só simples compromisso
Compromissado
Para vida inteira

Olhei pro céu
Não vi estrelas
Todas estavam
Em você

O ator daqui
Sou eu
Eu fiz papel
De feliz

Vou-me embora
Já está ficando tarde
Ou tarde terei
De me confessar

Do amor
Da dor
Da dor do amor

Amém.

Dedicado para um amigo meu:
Dé Thená

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review