sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esta definitivamente não é uma carta de amor. (Dé Thená)

Cá estou necessitando viajar para lua
Conhecer uns planetas estranhos e longes daqui

Preciso correr pro menino poder crescer
Puseram fogo em Roma e não fui eu

Disseram minha mãe nuvem é feita de algodão...

Doce...

Feito amor de Israel.




Ouvi dizer por boato que presídio preside. PREZADOS
Não concordem comigo, pois tudo que digo...
Digo ao contrário.

Botaram fogo no Jornal Nacional, mas não queimaram opinião
Todo dia passei deitado no final de ano com medo do leão.

Mudaram o português da minha gramática incorreta

Meu cigarro não tem filtro não

Faço amor de tarde

Pra de noite te cantar esta cação.

Amém.
Um beijo e dois "queijo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review