sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hoje falei de mim. Por Dé Thená

Pare tudo por um momento
Ouça as batidas rústicas do seu coração
O que carregas além do divino espírito santo
Prove do teu gosto amargo também

E se me vê aos avessos
Hoje é domingo e quero um beijo teu
Onde você estará pequeno beija-flor
Aqui, além lá ou qualquer lugar

Agora pare um segundo ao meu lado
Deixe descansar-me em você
Posso olhar pro seu coração
Sei que assim sente o perfume dos meus cabelos

Pequenininha dos chinelos invertidos
Sei que está me fitar com olhos bravos
Estes mesmos olhos que olham-me com tanto amor
Venceu a grande guerra do dia

Hora de parar por aqui (ou ali)
Então celebremos as sextas-feiras
Uma flor plantada no jardim de Deus
Te trago tão perto de mim (hoje sou eu)

André Henrique Ribeiro Augusto Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review