sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pobre Miserável Burguês! Rha (Dé Thená)

Escrevo-vos esta canção
Do Complexo do Alemão
Quando avistei o mundo de cima
Agora sou um pobre burguês

Ao invés de subir o morro
O desço para buscar droga
Meus filhos comem Big Mac também
Eu sou um pobre burguês

Meu curto quarto
Tem vista panorâmica para o mar
Em vista daqui, a Vila Rio de Janeiro
É princesinha do meu terreiro

Eu sou um pobre burguês
A burguesia que me sustenta

Eu sou um pobre burguês
O sustento que vem da burguesia

Complexo do Alemão
Cheiro de suor Africano
Os políticos daqui não usam ternos
Gravata só tem em defunto ou cachorro

Nosso plano de habitação
É reconhecido firma na viela
Vielas magrelas de mini-saia
Espionando-me por buracos de berros

Políticos aqui
Somente com horário marcado e por telefone
Pra negociata de bagatelas
Contratos ou uma quebra de acordo qualquer

Eu sou um pobre burguês
Eu sou um pobre burguês

Sou tão pobre, mas tão pobre
Estou certo que sou um miserável burguês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review