domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sou só um poeta perdido de amor. (Dé Thená)

Tive a sensação de te perder por mil cruzeiros
Saí pra ver o sol se por atrás do horizonte imperfeito
Sou só um poeta perdido de amor por seus castelos
Estou ancorado num jardim de flores angustiosas

Dona de coração tingido inatingível
Deixa-te levar por um poema mal escrito meu
Estou tão perdido em meu alucinógeno caminho
Ontem assisti a um filme que tecia amor de África

Deixe-me fumar meu último cigarro
Meus versos são compreensíveis nas entrelinhas
Tenho toda sensibilidade de um médium hebreu
Sobrepondo àquele telhado de cera de mãos de Deus

Valha-me também
Tenho todo pólen das flores de Outono
Habitei nos jardins suspensos
Regidos por poetas mortos de amor

Guardo na gaveta uma cerâmica trincada
Fiz trincheira no dia que partiu sem volta
Levou consigo meu rumo e senso de juízo
Restar-me-á todo resto que cá está

São Jorge enteado de Aparecida
Interceda por mim por amor
Sou reencarnação e filho de Deus
Sou só um poeta perdido de amor

Dé Thená

2 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review