domingo, 6 de fevereiro de 2011

Guiné Bissau. (Dé Thená)

Conheci capim de merda
Em Guiné Bissau de santo nenhum
O sol tem cor de terra escura
Lábios ressecados de amor

É de partir qualquer coração
Enfermos servidos de mim
Sou todo veneno que há na terra
Nos jardins e até em sonhos metidos

Na umbigada me criei
Tomei das ferrugens das plantas
Tanta água de beber
Nos rios a cólera dos de dor

Guiné Bissau
É meu pano de fundo
Faço mar
De papel crepom

Fui convidado por uma estrela
Ver o mundo de lá
Lá tem chuva de mar
Tem lençóis sujos de amor

Adeus Guiné Bissau
Lá onde nasceu a flor
Inseminadas pelos oceanos
Azuis a cor dos olhos de Deus

Dé Thená

2 comentários:

  1. Fui convidado por uma estrela
    Ver o mundo de lá
    Lá tem chuva de mar
    Tem lençóis sujos de amor



    já tá musicado?

    ResponderExcluir
  2. Olá Alteza!

    Ainda não... Só tenho uma idéia...

    Um beijão!!!

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review