sexta-feira, 2 de julho de 2010

Coração Verde e Amarelo, por Dé Henrique.

Jogo da Seleção. Brasil e Holanda, valendo vaga na semifinal!

Falta pouco, minhas mãos estão frias e meu coração completamente descompassado.

Não consigo pensar em mais nada além disso!

Afinal sou brasileiro, louco por futebol.

Brasil, salve a seleção! Procuro ser patriota trezentos e sessenta e cinco dias por ano, mas tenho que confessar, meu coração nunca esteve tão verde e amarelo.

Já ouço o som das vuvuzelas e o cheiro da carne na churrasqueira. Vai Brasil, quero ver o “continente brasileiro” em festa. Merecemos mais que um “bolsa família”! Nós queremos a taça. . .

Já misturei política! Não era minha intenção.

Dé Henrique

Um comentário:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review