sábado, 17 de julho de 2010

E assim o faz, por Dé Henrique

Colocastes-nos ao mundo
Intrépida e destemida, com bravura
Sutilmente amou-nos sem cessar
A qualquer tempo, AMOR de DEUS

Juntamente com papai criastes filhos homens
Honestos e dignos, honrados por serem seus filhos
Valente, nos educou e orientou. E assim o faz
Proferiu indivíduos favorecidos, seus filhos

Ensinou-nos o valor de fazer o bem sem olhar a quem
Brava mulher, que na tempestade fez raiar o sol
Que no dilúvio orou e fez com que a vida prevalecesse
Que AMOU profundamente, adentro. E assim o faz

Mamãe; De mim pra ti.

Tu és a razão da minha vida
Tu és minha protetora, meu socorro
Deixa-me refugiar em ti?
Cuida-te a ti mesmo que a mim?
Vigia-te a ti mesmo que a mim?

Guarneço a bondade que me ensinastes
Imune das barbáries, pois me fizestes assim
Fortalecido em ti, em DEUS
Mamãe, tu és a totalidade e amo-te veemente

Bendita mamãe que nos doutrinou a AMAR
Plácida e serena. Única, perfeita para mim
Tu és o alicerce do meu ser, minha melhor parte
Tu és a razão do meu viver, onde ancora a bondade

Lutais e venceis os brutais
Guerreais e não derramais sequer o sangue
O sangue que fez-te pulsar, lançar
Angela, força estabelecida

Tu és a dádiva divina
Tu és a mensageira do AMOR
Anjinha, eminente
Amo-te e teu amor livra-me das trevas

Tu tens a alma mais nobre que se pode ter
Tu preenches o vazio do meu interior
Santíssima, de carne e osso
Que tolera as tormentas
Despedaça; cai e recompõe-se

...

SEM FINAL,
AMOR INCONDICIONAL

Mamãe, TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review