terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MMBB: Momento Música Brasileira de Bosta. Por Dé Thená

Quase que perco a hora
De todo o cerco fechar
Quase que fico de fora
Batendo pernas sem andar

Fiquei parado no tempo
Fiquei girando em rodas
Quase que fiquei no quase
Agora é chegada minha hora

Vamos
Reinventar a televisão

Vamos
Reinventar nossa geração

Estou demasiadamente cansado
Do amor mal contado
Do romance melado
Do refrão viciado

Ainda assim
Se ao menos brilho
Existisse nesse arco-íris
Aceitaria

Então reinventemos o velho
O bom e velho preto e branco
O bom e velho Rock n roll
Reinventemos JHA

Ainda há tempo
Não há tempo à perder
Mas há muito que fazer
Não queremos esmolas

Queremos Rock n Roll PORRA!

Dé Thená

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review