quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cidade do Medo, parte II.


Em breve estará musicada...

Hey Fe
Os soldados voltaram

Hey Fe
Quem está do meu lado

Hey Fe
E agora o que faço

Hey Fe
Não me tranque no escuro

Eu quero ver o mar azul
O mar de sangue é resultado da guerra...
                     
Tecidos de linho fino
...sujos de merda

Nós queremos mais que milícias
Vocês só querem paz no carnaval
Na visita do Papa e na Copa do Mundo

Quero ver quem vai bancar o extra-oficial

Não me faça crer
...que vocês querem mudança

Mais fácil acreditar
...que a Xuxa virou santa

Senhor,
Qual a verdade em tudo isso

Preciso alimentar meus sete filhos

O pão de cada dia acabou anteontem...

Nós queremos mais que milícias
Vocês só querem paz no carnaval
Na visita do Papa e na Copa do Mundo

Quero ver quem vai bancar o extra-oficial

Dé Sant'a Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review