domingo, 6 de novembro de 2011

Rolo Magnético Circulador.


Já era tarde
...à noite
Fazia frio
...na barriga

Um leque
...sujo
Um trapo
Um plano
...enrolado
...na cabeça

Tentei explicar,
Não consegui.
Tentei te chamar,
Gritei ao mar
...pedi com força
...e vi seus olhos cegos

Não me faça entender...
Começou a chover
Neguinho armado
...com rosas na mão

Me sacode
...quer ver se estou sonhando
...e ao abrir dos olhos
Vejo você

Me deixe
...olhar o mundo
Com brisa
De artista

O que tem de mais...
Os prédios são iguais...
Os carros são mudos...

Me deixe
...olhar o mundo
Com insanidade
..de artista

Me deixe ser louco...
Me deixe ver louco...
Me deixe ter louco...

Dé Sant'a Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review