quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nada como uma boa zona, por Dé Thená.

Tenho protestado tanto ultimamente, todavia não o suficiente. Acredito que protestos, pacíficos ou não, devam fazer parte do nosso dia a dia. Assim como a água, os protestos são essenciais para que haja equilíbrio e vida.

Existe uma corja muito corrupta e mal intencionada no poder. O que nos resta senão protestar. Tenho trabalhado ativamente naquilo que acredito e, tenho certeza, que ao meu modo, estou incomodando.

Que fique claro, não quero de forma nenhuma aparecer. Caso contrário sairia pelado na Avenida Paulista na hora do rush.

É extremamente importante que saiamos de nossas zonas de conforto para que então possamos ficar à linha de frente, atuando diretamente junto ao poder. Ou seremos sempre coadjuvantes no desenvolvimento do nosso país. Nossa sociedade é formada em quase sua totalidade por bonecos de fantoches. Se discordar, traga argumentos e prove o contrário.

As ONGS não são suficientes. Existem ONGS corruptas também.

As CPIs não são o bastante. Quase sempre são tendenciosas.

O poder público passa mais tempo cuidando de interesses próprios do que coletivos.

Aumento de salário mínimo superior a Quinhentos e Quarenta Reais. VETADO. O salário mínimo faz jus ao nome.

Itamaraty da passaporte diplomático aos filhos de Lula. Cadê o meu passaporte? Cadê o seu passaporte? Detalhe, a forma a qual concederam este privilégio aos garotos (25 e 39 anos) infringiu a lei. A justiça é igual para todos?

Secretariado do Estado de Pernambuco tem 51% de aumento salarial. Ficarei em silêncio. Protestarei com música.

Não quero alongar o texto ou as injustiças, pois a essa altura vocês já se encheram. De qualquer forma amigos, fique claro que NÃO DESISTIREI. Não serei um fracassado como nossos antepassados (pais, avós, etc.).

Continuarei com meus ideais, mesmo que seja mais fácil usufruir toda de facilidade da qual tenho acesso. Não ficarei em minha zona de conforto.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review