sábado, 15 de janeiro de 2011

Amigo meu, eu. Por Dé Thená

Pegou o ônibus das seis
Sete e quinze
São meados
De estação

Deixa eu te amar mais um pouco
Aventurar-me em você

Permita meus excessos demorados
Eu pago o preço do pecado
Eu pago pra ter você

Permita
Seja noite ou dia

Permita
Você

E esse medo que só
Quiçá acabar um dia

Cantei
Cantei pra você me ouvir
Eu falava de você

De todos os perfumes que usei
De todas as maquiagens que borrei
E todas as vezes que gozei
Pensei em ti

Posso ficar mais um pouco
Sou seu desejo calado
Seu sexto sentido
Imaginário

E sem sair do contexto
Eu vou pegar pesado
Eu te quero
De quatro

Bagunça o meu cabelo
Olha-me com o mais puro desejo
Quando goza
Pensa em mim que eu sei

Pra terminar essa canção
Agora
Quando tudo foi posto e dito
Por um amigo meu


Thená

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review