domingo, 1 de agosto de 2010

Eu não vou desistir, por Dé Henrique.

Benevolente, brando e amável
Tu és assim e por isso o amo
Guarneces meu sangue
Sem ti sou somente eu

Merencório quando longe de ti
Bastardo, impuro e vago
Contudo ocupado e sonhando
Sonhando, sonhando e sonhando

Humano em bando
No prumo sem rumo
Atento as inutilidades
Eufórico, só e sozinho

Já dizia o poeta: “Uma andorinha só não faz verão”.
Ora sou andorinha, ora sou verão.

Penso na possibilidade de desistir, apenas penso. Isso jamais acontecerá. Está fora de cogitação.

Alguma força maior me diz para insistir a qualquer custo, sejam quais forem os obstáculos. Lutar até o fim.

Por assim dizer, sou a ansiedade em pessoa.
Desnecessário comentar o quanto preciso estudar. Preciso muito.
O quanto preciso crescer e amadurecer, mudar.

Em suma, o texto perdeu toda a essência. Não vivo meus melhores dias, mas confesso que estou bem, como nunca estive. Irônico não?

De repente o amanhã me mostre um novo caminho, quiçá novos caminhos. Possibilidades de escolhas.

Tenho comigo que é importante andar com as próprias pernas. Entender que as dificuldades nos fortalecem e nos tornam maiores, quase imbatíveis. E que se fosse fácil não seria bom.

Continuarei no mesmo caminho. Confuso e árduo, mas acredito ser o certo.

Enquanto isso, farei o meu melhor. Por mim e por todos ao meu redor.

Trabalharei e aprofundarei o meu mundo. Quer seja na sua totalidade, quer seja na parte tangível. É fato que somos reflexo do que existe, pois do contrário não existiríamos. Daí surge um novo assunto, o qual creio não ter embasamento para aprofundar-me. Sequer tenho conhecimento do que estou escrevendo.

Peço desculpas aos leitores do BLOG. Sei que esperavam mais, afinal, idéias confusas não nos acrescentam nada. Caso alguém se identifique com texto, procure um médico com urgência (risos).

Diz-se que o poeta é um fingidor
Como não sou poeta sequer escritor
Não posso fingir a dor
Que existe no meu interior

Diz-se...

Viva a nossa totalidade. Explore e diversifique.

E a puta que pariu e a porra toda. Vamos todos para a casa do caralho.

E que se foda irmão. Tudo acontece no seu tempo. Bora correr atrás desta porra, cada vez mais com afinco e determinação. Por fim, deixo registrado que EU NÃO VOU DESISTIR, EU NÃO VOU ME ENTREGAR TÃO FÁCIL ASSIM.

Dé Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review