domingo, 29 de agosto de 2010

Minas Gerais é uma pessoa, por Dé Henrique.

Eu não agüento mais
Vou voltar para Minas Gerais

Lá dá para viver melhor
Estou perto do meu amorzinho

Foi no carnaval
Plantei a semente do amor
Plantei a semente do amor...

Fica um pouquinho mais aqui comigo
Eu só quero conversar
Falar baixinho no seu ouvido

Coisas para te conquistar
Coisas para te amar
Tantas outras coisas
Tenho a ti falar

Do nosso amor
Do nosso amor
Me faço amor
Te tenho amor

Eu não agüento mais
Vou voltar para Minas Gerais

Lá vivo simplesmente
Me dou com toda aquela gente

Tenho amor...
Tenho Paixão...

Tem futebol...
Tem boêmia e canção...

Oh Minas Gerais
Quem te conhece não esquece jamais

Libertas quae sera tamen
O amor também...

Eu não agüento mais
Vou voltar para Minas Gerais

Lá vivo simplesmente
Me dou com toda aquela gente

Tenho amor...
Tenho Paixão...

Tem futebol...
Tem boêmia e canção...

Oh Minas Gerais
Quem te conhece não esquece jamais

Libertas quae sera tamen
O amor também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review