quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Começou a putaria! Por Dé Henrique.

Começou a putaria!
Sim, começou a putaria eleitoral!

Deus do céu, quanta ofensa nos foi oferecida no horário eleitoral. Confesso que estou chocado. Esses filhos das putas deveriam ser presos, bem como todos os envolvidos. Inclusive o presidente. Deveriam prender o presidente. LULA, que porra é essa? És um presidente de merda ou um merda de presidente? Que palhaçada. Vou cagar no tapete da sua casa, pois cagaram na minha cabeça e nada pude fazer! Porque você é um bosta, você não passa na calçada da minha casa! Você é um bosta! Sei que estás muito ocupado fazendo campanha pra Dilma e pro Mercadante, todavia, de qualquer forma, fica registrado mais uma vez meu descontentamento com tua postura quanto “as coisas” que realmente importam para nosso país. Para o meu país. Deverias pronunciar-se em rede nacional pedindo desculpas ao povo brasileiro. Tudo errado, tudo errado. Quem paga o pato? Quem toma no cú? Nós, os contribuintes que, faça chuva, faça sol, alimentamos essa “merdaria pública”, organização falida que vive as nossas custas, nos assaltando dia a dia.

Alguém viu o horário eleitoral? Tiririca? Vai tomá no meio do seu cú, seu desdentado filho da puta! Vai fazer comédia na casa da sua mãe, vai brincar com o chifre do seu pai. Vai ser político no inferno teu merda. Orgulha-te do que fez? Como você, outros fizeram. Foram tão burros e horríveis quanto você. Tu és um burro que deveria estar pastando no pior pasto deste país. Nesta merda de país.

Definitivamente, o horário eleitoral é um insulto a nossa inteligência. Confesso que perdi o rumo, perdi o chão. Nunca fui tão humilhado em toda minha vida.

Por essas e outras que votarei NULO! É o que me resta. Toda vez é assim. Vivemos aos restos com os restos. Sobra-nos o dejeto, sujo e maltratado. Na política não é deferente.

Assumimos diversos papeis na sociedade e, hoje sou o descontentamento com o sistema político. O sistema político que tanto discute o desnecessário, que tanto cai no lugar comum, sempre.

Volto a destacar, está tudo errado. TUDO ERRADO. Sem exceções ou discussões. É importante salientar que somos peças fundamentais do sistema. Somos essenciais, tal qual o ar para a vida humana.

Viva o país dos imediatistas. O governo e suas bolsas (família, escola, auxilio gás, cartão alimentação, etc.).

Nós e nós mesmos, feito a semelhança. Educação privada, saúde privada, transporte privado, etc. Por fim, nos privamos da nossa parte, do que é nosso por direito.

Enquanto continuarmos com esse mesmo pensamento, nada mudará. Tudo continuará ERRADO.

E assim sem cessar. Desgraçadamente e eternamente.

O que fazer? Tire tuas próprias conclusões e SALVE-SE se PUDER! Se puder. . .

Estomago a todos.

Dé Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review