sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Só nós dois, por Dé Henrique.

Chega de mansinho
Ama-me com carinho
Cafuné é bom
E tem que ter

Tem que ter amasso
Beijo e embaraço
Amar faz bem
Amor também

E é você
Que me conquista cada dia
Que me faz delirar
Que me faz amar

E é você
Que me faz sentir bem
Que me faz sentir feliz
Faz amar, faz amor
E faz bem

Minha relíquia
Como é bom te ter comigo
E faz sentido
Seguindo te amar

E faz sentido
Seguindo te amar
Só quero amor e te amar
Amor e te amar
Menina do meu coração


Pequeninha,
Na madrugada gelada e vazia
Pensando em ti.

No pico máximo da insônia e do amor.

No auge do desejo.
Do sentimento vivo.
É bom te amar, amo te amar.

Não te esqueço por um dia sequer.
Não passo um dia sem pensar em ti.

E esse papel em branco me trouxe seu sorriso.

A única revolução verdadeira é o amor.

Tu és o significado da minha vida.

Em ti tenho tudo.

Dé Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review