domingo, 22 de agosto de 2010

Tumulto, por Dé Henrique.

Estes assuntos não me importam mais, se é que um dia me importaram. Estou só e sozinho, a única luz que me rege está longe, muito longe daqui.

Meus pensamentos me assustam, o jeito que tenho me portado também.

Remédios, a seco, aos montes. A droga que te mantém na droga. O estímulo que te inibe das sensações instintivas.

Aos poucos me torno pouco. Pouco provável; pouco inteligente; limitado.

Tuas palavras não passam de exortações distorcidas. Assim as vejo. Quem mal a nisso?

Sereno, sóbrio e parcimonioso
Luto contra as mazelas ancoradas em meu arcabouço
E se te enxergas gangrenado em mim
Digo-te que estás errado, por certo estás

Tão mortal; fastidioso. Creio que jamais conseguistes ser mais que isso, jamais e não mais.
Atemporal. És o que queres? Então terás. Serás. Faça-te valer e por onde merecer; torna-se reluz, seja em carne, seja em luz.

Enfastiado, segue viagem, rumo ao autoconhecimento. Te experimenta a ti mesmo, por si só e através de fitadas externas.

Nos assombros, novas descobertas e novos desafios. A fio de navalha, altamente pernicioso.

Tirante negro que canta escuro
Canto que não te encantas
Espanta-te até quem amas
Faz-te de tua vida um drama

E se te assemelhas do cessar
Por fim é donde estás
Donde vives a navalhar
Na tristeza a fundear

E nestas idas e vindas, vivendo atentamente minha metamorfose, foi que descobri o AMOR, a única revolução verdadeira.

O amor, tal qual a poesia, acalenta a alma e aquece os corações de gelo, tornando o homem, humano.

Faz-te pulsar, pulso a pulso. Libera adrenalina na sua corrente sanguínea, suficiente para você nunca ter que pular de pára-quedas na vida.

Em suma, incontestavelmente, o AMOR é a única revolução verdadeira. A única mudança profunda e completa que, abrange alma, corpo e tudo mais que te move; que crês; que a ti tem crédito.

O amor não é hipócrita. O amor não tem resposta, apenas ame e faça amar.

O amor que tens por mim
Tão puro é este amor
Alivia toda a dor
Fincada em meu interior

Só o amor é capaz
Só o amor não é fugaz
Só o amor faz amar
O amor é tudo que tenho pra te dar

Longe de ti ainda não te tinha
Perto de ti ainda não te tenho
Tenho seu amor, que é meu e de outrem
Amar faz bem, e ninguém é de ninguém

Ainda assim, quando o amor faltar
Terei teu amor para me consolar
Ainda assim quando o amor me consolar
Terei todo seu amor que não há de faltar

O amor é coragem
Coragem é agir com o coração
Amor, coragem e coração
Juntos em prosa e canção

Ei-lo que chega: o fim.

Palavras chave:
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA;
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA...

Reticente, por não expressar completamente meu pensamento, sempre vago e altamente subjetivo.

Amém,
Dé Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review