domingo, 25 de julho de 2010

Versinhos de AMOR, por Dé Henrique.

Pequenininha,
De mim para ti

Tu és meu relicário
Razão do meu viver
Sem ti sou nada
Condenado a sofrer

Do meu coração
Tirastes a dor
Arrancastes para longe
Transformastes em amor

Quero-te sem cessar
Posso beijar-te?
Amar-te? Amar-te?
Ir a marte?

Vivo a esperar-te
Que de tardinha não demore a chegar
E de noitinha tarde a passar
Para te amar, amar-te e te amar

Tu és a essência
Tal qual o ar
Tu és a menina
Que vivo à amar

Respiro-te e te respiro
Sinto-te e te sinto
Quero-te e te quero
Amo-te e te amo

Paz meio ao desespero
Equilíbrio frente às turbulências
Refugio diante às dificuldades
Menina Mulher. Encantas
Por fim, TE AMO. Sem fim

Vivo por ti
Confio todo meu amor a ti
Versinhos de AMOR, para ti
Amo AMAR a ti, a ti

Louco por ti
Doido em ti
A esperar-te
A amar-te
Em ti confio meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review