quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ao Anjo da Guarda.

(LEIA EM VOZ ALTA. DEDICO A TI, AMIGO LEITOR).

Peço, humildemente,
Que me guarde da inveja
Da cobiça e da maldade alheia

Que me fortaleça nos sonhos
Que me proteja do inimigo
E de todo mal-me-quer

Peço, humildemente,
Fraternidade, fé e respeito,
Que não me falte afeto e piedade,

Que não me julguem,
Pois esse papel cabe somente ao Dom Supremo

Que, por mim,
Propague o amor e a paz,

Que livre meu coração das angustias e tristezas.

Que me dê força e discernimento para compreender o mundo e, principalmente,
Para compreender-me como parte dele

Anjo

Não te esqueças que continuarei errando,
Pois sou humano e, donde escrevo-lhe por ora,
Dói e, ainda assim, aceito de alma, toda sensibilidade divina, a qual a mim foi confiada

Use da minha Santa Fé,
Para quando minha guarda baixar,
Pois do veneno do mundo, imune estou
E afianço-lhe que não quero provar

Dé Sant’a Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review