segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tão raro é. Por Dé Thená

Ao me olhar dos avessos
Mostra-me o que sou por dentro

Não sei por quê
Guia-me
Ao coração

As verdades que não digo
Do intrínseco verão

Trago espinhos
No refrão

E tenho
A sensação

Que ao meu modo
Posso-te ter
Amo você

Que o amor
Só acontece uma vez
Amo você
(Até aqui a letra é "cantada")

(Daqui em diante ela passa a ser "falada")
Chego a pensar
Que fostes um sonho que tive acordado

E posso afirmar
Guardo todo teu amor dentro de mim

Se não podes sentir
Jamais tirará qualquer proveito desse amor

Desse amor
Repito
Que só acontece uma vez

Que nada destrói
Nem mesmo Deus

Que nada corrói
Nada é maior que o amor

Juro que me esforcei para abordar o tão lindo AMOR!

Dé Thená

"Não deixarei que meus ideais apodreçam dentro de mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review