terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hoje decidi ser feto (Dé Thená)

Hoje decidi ser feto.

O ser humano é nascido ao contrário
Fica a meio centímetro do coração
Lar doce da ternura, bate forte sobre minha cabeça
Duas batidas por segundo e um calmo refrão

Que diz assim:

Como reparastes em meus olhos profundos
Para alimentar energia no que há por dentro
Meu corpo curvo, minha barriga esticada
É a morada que melhor terá em vida

Um doce refrão para um feto encantador
Que quis ser feto para entender amor de mãe
Morou por quase nove meses ao lado do castelo do amor
Mãe. Tu trás os beijos de meu bisavô

Não quero dinheiro nessa vida
Eu moraria no banco da vila
Eu tomaria um pileque em qualquer esquina adulta
Eu viveria com calor dos outros, luz de vida e poucos livros

Dé Thená

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review