sábado, 5 de fevereiro de 2011

Perdoe-me SENHOR!

Confesso-lhe em segredo
História do primogênito de Deus
Digo-vos amigos meus
Eras poeta, cantor e Deus

Sonhei com estradas verdes
Plantei um céu no jardim de inverno
Água do corpo é mina de lágrima castigada
Guardo tantos gritos sofridos dentro de mim

Estou a procurar refrãos em minha vida
Deus! Olhas por mim, por favor,
Pendurei a foto que herdei de vovó
No corredor do lar sagrado Senhor

Corri pra janela, o Senhor lá estava
Deus! Sinto-te aqui comigo na terra
Esse ventre que acolhe e alimenta amor
Hoje tenho duas estrelas pra te confiar

Senhor! Sinto o vento da chuva em mim
Vejo o mundo deitado daqui
Olho por ti, busco-te em direção aos céus
Senhor. Estou junto a ti e no caminho certo

Senhor! Perdoe meus erros e angustias
Perdoe meu português herdado de além-mar
Senhor! Dá-me sempre noção da escrita e da voz
Perdoe-me, por favor. Faça-me propagar Senhor!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review