sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Setembro de 2011! (Dé Thená)

Confesso-lhes,

Sou poeta de Deus
Este poema dedico à Pai Nosso
Criador que fizestes o homem
Mesmo homem inventor do Cristo Redentor

Só o Senhor Meu Deus
Criador do perfume da flor
Matrimoniou! Nazistas e Judeus
Curvei-me ao Jardim de sonhos Seus

Atingi a atmosfera Z. Y.Z
Estrelas são diamantes soldados
Mortos em África
Ou tecidos por lá

Pai nosso que estás aqui
Sou cristão apostólico pagão
O que há de errado em meus olhos
Estou trancado à minha porta posta na sala de estar

Senhor criador de São Jorge
Jorge santo guerreiro meu protetor
Proteja-me de qualquer amor humano
Ignore-me quando preciso for

Este meu sonho de cantor e escritor de versos
Sou construtor dos meus castelos secretos
Herdei um bom costume de guerra
Mantenho em sigilo em nome da lei

Setembro de 2011?
Quanta coisa acontecerá até lá!

D.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review