sábado, 18 de dezembro de 2010

O amor, por Dé Thená

Cabe amor dentro de mim
De vagarinho sem fazer pressão

Cabe ao coração fazer papel de cupido
Um amor esculpido
Esculpido em pleno céu de verão

Signo escorpião
Da sorte
Faz com liberdade
Pratique a vontade

Amar faz bem
Amor também
Desde que seja
Eu e você

Quase meia noite
Te fiz essa canção
Olhos fitados em você

Toco violão desafinado
O meu sotaque enroscado
Faz-te enlouquecer

Os meus gostos misturados
Meus costumes exagerados
Faz-te enlouquecer

Nossas conversas
Minhas roupas mal passadas
Nossas noites demoradas
Faz-te enlouquecer

E foi
Faz tempo
Eu queria te cantar esta canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review