sábado, 18 de dezembro de 2010

Pra quando você me quiser. Por Dé Thená

De manhã
Bem melhor assim

Longe de mim
E dos seus cabelos

Será
Que você pensa em mim

Assim como o eu
O dia inteiro

Lembro daquela noite
Você sem roupa
Pra mim dizendo

Será
Que você pensa em mim

Assim como o eu
A noite inteira

No último segundo
Era 22 de Junho

O ano
Oitenta e seis

Vamos dançar na sala
Essa noite te conquistei

Vamos dançar na sala
Mais uma vez

Eu quase parei de fumar
Pela primeira vez

Eu quase parei de beber
Por quase um mês

Agora entendi
Pela segunda vez

Eu preciso
Desaparecer pra ver

Se você pensa em mim

Assim como o eu
O dia inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review