sábado, 11 de dezembro de 2010

Escarros culturais, por Dé Thená.

Texto ininial para se familiarizarem de cara com a leitura:

TOMAMOS NO CU TODOS OS DIAS
TOMAMOS NO MEU CU
TOMAMOS NO SEU CU
TOMAMOS ATÉ NO CU DE QUEM JÁ MORREU

Seguimos...
Enquanto isso no TWITTER The Nacionales, parte II...

Brow! Vivemos uma ditadura mascarada! Os ignorantes (MAIORIA) não tem capacidade para assimilar QUALQUER coisa que seja dita por um "pensador"!

Seremos eternamente escravos da MAIORIA BURRA?

To revoltado brother! Vai tomar no CU. Até quando seremos bonecos de fantoches?
A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É UMA PIADA DE MAU GOSTO!

Somos livres para falarmos o que bem entendemos, pois ninguém assimila MERDA nenhuma!
E tenho dito. Foda-se...

"Liberdade de expressão, deixa eu falar filho da puta".
Que legado esta obra de ARTE deixou? É quase um "vai lacraia", fácil de memorizar e NADA MAIS.

O que estou fazendo aqui? Vou tomar um banho e bater uma punheta que eu ganho muito mais!

Dé Thená

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review