terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Brasil, meu Brasil egoísta! Por Dé Thená.

Seus castelos te protegem
Suas verdades me empobrecem
Já não temos opinião
Só preciso de um prato de ração

Eu sei de tudo
Eu não sei de nada
Suas cuecas valem mais que suas gravatas

Brasil
Cadê você Brasil?
Brasil
Você não olhou por mim!

Vocês usam do poder
Para nos conter

Vocês usam da maldade
E nos tiram a liberdade

Somos só crianças
E temos o direito de ser

Somos só crianças
Morremos ao entardecer

Talvez
No dia em que nada existir
Conseguiremos viver em paz

To trancado na minha casa
Não vejo luzes
Não vejo nada

To amarrado em teu egoísmo
Brasil...
Brasil...

Brasil
Cadê você Brasil?
Brasil
Você não olhou por mim!

Amém,
Dé Thená

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review