domingo, 12 de dezembro de 2010

Meu país não é meu. Por Dé Thená.

Peço desculpa pra mim agora
Eu fui condenado a minha própria história

Peço desculpas à direção
Eu sofri calado um tempo irmão

Daí eu aprendi a ler
Eu aprendi a conhecer

Daí eu aprendi a ler
Eu aprendi a conhecer

Guerras e guerras são diferentes
Interesses e interesses são sobreviventes

Ódio com ódio
Amor com amor
Sexo carnaval
Brasil televisão

Princesinhas
E seus príncipes encantados
Fazem amor
Com ódio

Gangues ruas
Gangues linhas
Gangues tuas
Gangues minhas

Leito coletivo
Um copo de maldade
Dinheiro sujo
Pra comprar integridade

Daí eu aprendi a ler
Eu aprendi a conhecer

Daí eu aprendi a ler
Eu aprendi a conhecer

Reflita...
Dé Thená

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review