sábado, 11 de dezembro de 2010

Sábios, por Dé Thená.

Certa vez...
Fui interrogado
Certa vez...
Fui maltratado

Me perguntaram se eu sabia falar inglês
Me perguntaram de Van Gogh de Renoir e de Xadrez
Me perguntaram se eu tinha...
Um sobrenome burguês

Medo de avião
Medo de barata
Medo daquela foto ali na sala

Medo de soldado
Medo de vampiro
Medo...
De perder o juízo


Medo das revoluções

Medo de ser servido aos leões

Eu tinha certeza
Desta vez eu era a presa

Eu tinha...
Um az de paus

Eles diziam que gostavam de mim
Eles diziam que era só um passeio
Que era importante
Conhecer o mundo inteiro

Aí “cê” volta já depois de um tempo
Aí “cê” volta com a cabeça mudada
E vê que seu povo
Anda sabendo de nada

Aí “cê” canta pro seu coro
Aí “cê” canta pra moçada
E vê que o seu povo
Anda sabendo de nada

Ah
Ditadura envergonhada

Ah
História falsificada

Dé Thená

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review