segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A música salvou minha vida.

Escrever.
Faz bem a quem lê.
A mim, não sei.

Pois donde tiro inspiração,
Donde habita este furacão,
Donde guarneço o tecido mais fino,
Donde nenhuma primavera a de superar.
Tão íntimo, intrínseco e fundo,
É donde meus demônios residem,
E insistem em me amedrontar.

Felicidade.
Faz bem a quem têm.
A mim, também.

O poeta,
O palhaço das letras.
Tão triste, existe.

Dinheiro,
Pedaço sujo de papel.
Passa de mão em mão.
Não mora em nenhum lugar.

A paz,
Fugaz.
Sujeito de sorte àquele que na infância teve paz.
Hoje, jamais.

A música.
A música..
A música...
Salvou minha vida.

Dé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review