segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sou o que sou

Se você está aqui, diante de mim, independente do grau de relacionamento, é importante que saiba quem sou eu...

Quando alguém me perguntar por que ando tão calado, direi ter aprendido com o Sol.

Ser forte ao ponto que todos me sintam,
Ser fiel para que todos possam em mim confiar,
Ser intenso ao ponto de haverem dias impossíveis de me aguentar,

E, principalmente,
Permanecer quieto,
Jamais calado,

Entendendo os sinais e desempenhando o árduo e sensível papel que, por DEUS, a mim foi confiado.

Tenho pedaços meus espalhados por aí,
Em corpos que toquei,
Em almas que amei,
Em cartas que assinei,
Em lugares onde andei,
Em canções que criei,
Em versos que cantei,
Em coisas que falei,
Em bocas que beijei,
E o que está por vir não sei.

Tenho fortes dores de cabeça,
Ouço todos os sons do mundo e, confesso-lhes, alguns, nem todos podem ouvir e, a isso, cabe à sensibilidade que, negada por mim diversas vezes, suplicadas e imploradas em orações que, desaparecessem da minha humilde vida, insistiram em me desatinar e desviar o norte o qual confiava. Hoje, próximo há completar 28 anos, tenho a deliciosa incerteza do que está por vir. Não tenho um real no banco, mas posso afirmar com a cara servida a tapa que sou o cara mais rico do mundo.

Amém.

André Henrique de Santa Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review