segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pra você gostar de mim assim, por Dé Thená Henrique

Depois de um tempo tão perdido
Depois de um tempo sem abrigo
Depois de andar na contramão
E eu me vejo em verso e prosa sem canção

Eu já não tenho pra onde ir
E já não tenho com quem falar
Se já não tenho seu amor
Não sei por onde caminhar nem onde estou

Eu estou tão perto de você
E você insiste em não me ver
E no detalhe eu te tenho
E te consumo nos momentos mais intensos

No dia que eu desistir de ti
E esse dia não há de existir

No dia que eu desistir de ti
E esse dia não há de existir

Fiz um reggae pra você
Pra você gostar de mim

Fiz um reggae pra você
Pra você gostar de mim assim

Fiz um reggae pra você
Pra você gostar de mim
Fiz um reggae pra você
Pra você gostar de mim assim

Fiz um reggae pra você
Pra você gostar de mim

Fiz um reggae pra você
Pra você gostar de mim assim

Ei-lo que chega o fim
Ei-lo que chega o fim
Ei-lo que chega o fim...

Amém,
Dé Thená Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review