segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tecelagem, por Dé Henrique.

Não vale chorar
Não vale se esconder
Eu quero estar contigo
Eu quero só você

Não vale chorar
Não vale se esconder
Eu quero estar contigo
Em cada amanhecer

Te roubo um beijo no
No recreio da escola

Te mando cartas
Pra ver se tu te importas

Só quero que me entendas
E olhe pro meu coração
És a jóia perfeita
És minha inspiração

Não vale chorar
Não vale se esconder
Eu quero estar contigo
Eu quero só você

Não vale chorar
Não vale se esconder
Eu quero estar contigo
Em cada amanhecer

Nossa nova música...
Em breve no You Tube...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review