terça-feira, 7 de setembro de 2010

Minha mãe gentil não é o Brasil, por Dé Thená Henrique

Noite fria, julho de 58
Toda branquinha, tem nome de anjo
Menina com os pés descalços
Cresceu virou mulher
Mulher de fé...

Nos ensinou valores, respeito e união
Gerou a vida criou com coração
E quando tudo se perdeu
Você apareceu e nos guiou...

Não vá, fique um pouco mais
Só quero te contar, contar com você...


Não vá, fique um pouco mais
Só quero te contar, contar com você...

Me conta aquela história
Da Grécia e de Tróia
Quem perdeu venceu
Quem venceu perdeu...

E no final das contas
Tudo para te dizer
Que eu amo você
Que eu amo você
E amo amar você

E no final das contas
Tudo para te dizer
Que eu amo você
Que eu amo você
E amo amar você

Noite fria, julho de 58
Toda branquinha, tem nome de anjo
Menina com os pés descalços
Cresceu virou mulher
Mulher de fé...

Nos ensinou valores, respeito e união
Gerou a vida criou com coração
E quando tudo se perdeu
Você apareceu e nos guiou...

Não vá, fique um pouco mais
Só quero te contar, contar com você...

Não vá, fique um pouco mais
Só quero te contar, contar com você...

Me conta aquela história
Da Grécia e de Tróia
Quem perdeu venceu
Quem venceu perdeu...

E no final das contas
Tudo para te dizer
Que eu amo você
Que eu amo você
E amo amar você

E no final das contas
Tudo para te dizer
Que eu amo você
Que eu amo você
E amo amar você

Homenagem à verdadeira mãe gentil, MINHA MÃE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review