sábado, 7 de maio de 2011

Osama Bin Nissin Laden




Um dia disseram-me
Que não levo jeito para cantor
Que escrevo mal à beça
Que não sirvo para ator

Mas esqueceram de avisar
Que não to nem aí para o que pensam de mim

Portanto corra
E tente me pegar
Sou matuto para sobreviver
E ainda faço pose de louco

Falo pouco
Só o que tenho para falar
Canto fora do tom no tom de lá

Notícia urgente de última hora
Osama no fundo do mar
Logo, logo, os peixes
Aprenderão a voar

Já vi príncipe camuflado se casar
Ovelha ser clonada com nome de refrigerante
Presidente da República com fama de ignorante
Mas nunca vi tubarão voar nem peixe espada dar rasante no ar

É meu brother
Estou vivo e tiro onda mesmo



Dé Thená

Um comentário:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review