quinta-feira, 21 de abril de 2011

Política S.A. (Dé Thená)

Tenho um uniforme vermelho
Com listras uniformes vermelhas

Pertencente à Sociedade dos soldados mortos
Comuns no profundo ócio de morrer pela pátria

Para lhe ser franco...

Eu quero que pátria se foda
E que se foda o Zé Sarney

E pra ser justo e dar rima à melodia
Quero que você se foda também

Ladrão de gravata ou ladrão de chinelo
Estou trancado em casa e acabo de ver um assalto pela minha janela

Estou demasiadamente cansado dos policiais corruptos e dos professores VERMES que só sabem reivindicar maiores salários

Sou poeta, compositor e cantor
Não sou burro porra. A televisão é uma merda.

IPVA, DPVAT, IPTU, ISS, INSS,
Convênio, escola, seguro que não assegura e o risco eminente de morrer

Falsa democracia, falsos versos, falsa história, falsa identidade
Dinheiro falso, entrada falsa, falsidade ideológica

E as barbáries cometidas por Jader Barbalho
Tantas promessas mentirosas que não deram em nada

Santo Deus! Perdoe-me por tanta má criação e indignação
Mas quero mesmo é que se foda

Esta parte é dedicada ao querido poder público

Para terminar
Concedo-lhe um verso
Vá para os quintos dos infernos
Você e tua corja maligna…

Dé Thená

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review