domingo, 21 de novembro de 2010

Vísceras deveras, por Dé Thená Henrique.

Você precisa de mim
Eu preciso de você
Nós podemos dividir o mesmo lugar
Respirar o SOL DÓ RÉ MI FÁ

Como aquela pipa em Istambul
Me guie em direção ao sul
Gostosa verdinha
De roupa branquinha

Vamos nos esconder
Só eu e você

Como se fosse verdade
Eu só quero a liberdade
De poder pensar
De poder falar
Liberdade
Liberdade

Liberdade de expressão irmão
Liberdade de amor no coração
Liberdade de consumo
Liberdade eu te consumo

A casinha tá fechada
Tem fogo na lareira
Tem fogo na sala
Põe fogo à noite inteira

Põe fogo na guerra
Põe fogo na bomba
Põe fogo dinheiro que te compra
Põe fogo na planta

Hoje só quero bolar
Um lance contigo
Rever uns amigos
Na beira do mar
Ou em qualquer lugar...

Amém,
Dé Thená Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review