quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Adiante, meu objetivo. Por Dé Thená Henrique.



Atingirei meu objetivo
Visto por outrem como inacessível
Visto por outrem como intangível
Visto por outrem como intocável
Visto por outrem que não por mim

Visto por olhos que enxergam em preto e branco
Visto por olhos desconexos ao coração
Visto por olhos que não choram
Visto por olhos que não os meus

Sou o que sou
E ainda assim sou assim
Visto por ti que não por mim

Por fim,
Concluo que,
Atingirei meu objetivo.

Poucos sabem do que se trata
Dos poucos, poucos e poucos
Poucos acreditam como eu
E ainda assim sou assim

Livre pra seguir meu caminho
Livre para atingir meu objetivo


Quero todo cansaço que me custar
Estou disposto a tudo para... Atingir meu objetivo.


Amém,
Dé Thená Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review