sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eu também vou reclamar

O que tá havendo com este tempo,

O que tá havendo com este tempo,

Há um temporal lá fora e ninguém parece se importar,

Nossas cabanas são de vidro e os azulejos são pedras de amolar,

O amor é utopia e escorre pela pia,

A dor é um calo que entala no ralo,

...

Vim dizer que não entendo você,

Vim dizer que também não me entendo,

Continuo correndo ou me escondendo e cada dia é um tento,

Vendo o almoço e a condução é a condição do nego,

Realidade é arma no nariz,

Cartão postal é foto do chafariz,

...

Não me perco as esperanças (são pequenas),

Não me perco por dinheiro (que não tenho),

Tenho tatuado em meu peito a imagem de Fátima,

Tenho tatuado em meu peito a imagem de Fátima,

Tenho tatuado em meu peito a imagem de Fátima,

...

Dé Santa Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review