segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MINHAS Gerais.

MINAS GERAIS.

Todo final de ano venho à Minas Gerais, terra de meus bisavós, avós, pais. Terra minha.

Alimento-me deste chão e, lugar igual não há.

Cá estou e, plena convicção de que o mundo vale à pena, tenho.
Em vão, não. Dizia vovô, ‘o mundo é bão e Minas é miór ainda’.

Minas Gerais,
Honestidade há.
Hospitalidade, também.

Em Minas Gerais,
As meninas ainda nos encantam.
Mineiro tem Três Corações, Pelé e Milton Nascimento.
Belo Horizonte, Tiradentes, Mariana e Amores.

Vou ali fumar um paierim e vou parar esse trem por aqui mesmo.

Mas antes,
Finalizo, assim,

Se Deus é brasileiro,
Ele é Mineiro.

Sta Fé, Dé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review